Política de Troca, Devolução e Garantia

Nosso compromisso primordial é garantir sua total satisfação. Se você adquiriu um produto em nossa loja virtual e, ao recebê-lo, identificou algum defeito de fabricação, asseguramos seu direito de troca ou devolução, conforme os termos abaixo:

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Lembrando que o primeiro passo para efetuar a troca ou devolução é contatar nossa Central de Atendimento via e-mail para [email protected].

Nossa equipe fornecerá orientações sobre o procedimento de devolução do produto.

Para devolução por insatisfação:

O produto não deve apresentar sinais de uso. O produto deve ser devolvido na embalagem original dos Correios, com etiqueta, pois, do contrário, o reembolso ou a troca não serão realizados.

Após recebermos o pacote, realizaremos uma análise para confirmar se o produto está de acordo com as condições de devolução. Após a confirmação, nossa equipe entrará em contato para que você possa escolher entre:

  1. Trocar por outro produto disponível em nosso estoque, de valor equivalente.

  2. Receber o reembolso do valor gasto com os produtos (o valor do frete não será reembolsado se o produto entregue estiver correto e em perfeitas condições).

Garantia:

Aqui na Catep Equipamentos Gastronômicos, Todos os produtos possuem garantia de fábrica, o período varia de acordo com o produto, contados a partir do recebimento do mesmo.

O prazo da garantia está na descrição do do produto!

Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto que comprove o problema. No vídeo, também deve ser mostrada a embalagem original do produto recebido dos Correios, com etiqueta, sendo indispensável a exibição da embalagem.

O cliente também pode comprovar o defeito enviando fotos que evidenciem claramente o problema, sempre acompanhadas da embalagem original do produto.

Se o cliente não puder fazer o vídeo ou enviar fotos, será necessário enviar o produto para nosso endereço, que será fornecido por e-mail para análise. O custo do envio é de responsabilidade do cliente, e o produto deve ser enviado na embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário intacta.

IMPORTANTE:

Garantia contra defeito de fabricação. Excluem-se danos por queda, ligação em voltagem errada, mau uso (em desacordo com a indicação do fabricante) ou qualquer ação que descaracterize o produto.

Atenciosamente,

Equipe Catep Equipamentos Gastronômicos.

Tem mais dúvidas sobre nossa política de troca, devolução e garantia? Clique Aqui e confira nossas Perguntas Frequentes para obter mais informações detalhadas.

Enviar uma mensagem
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?